[Novidades] Rapunzel e o Reino das Trevas é o novo livro do autor Alex de França Aleluia

Oi leitores, tudo bem?

Espero que sim.

Semana passada eu fiz um post de apresentação do nosso novo autor parceiro Alex de França Aleluia (clique aqui) e hoje o post é para divulgar seu novo livro que vai ser oficialmente lançado em outubro pelo selo Métrica.

Vamos conhecer a capa e a sinopse:



O que você faria se seu vizinho roubasse rabanetes para matar o desejo de uma mulher prestes a dar a luz? Poderia até ser um gesto inocente, mas o suficiente para destruir um reino…

Rapunzel, este é o nome dado a uma criança raptada, que viverá por muitos anos em uma grande torre, mas seu destino trará um príncipe totalmente diferente dos contos de fada. O rapto de Rapunzel desencadeará uma invasão, ameaçando o reino de Zafon. A guerra foi declarada! Qual será o terrível segredo escondido pela rainha de Zafon?

Venha curtir uma história que ainda não foi contada.

Enquanto a obra não está à vendas vocês podem ir acompanhando tudo pela página do livro no facebook: Rapunzel e o Reino das Trevas - Facebook

9 comentários

  1. Eu não conheço muito da Editora, mas eu fiquei apaixonada por essa capa e achei o enredo bem interessante. Vai ter resenha?!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana...
    Gostei muito da sinopse, e o livro parece que vai ser bom.
    Vou aguardar resenhas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo adaptações de contos de fada, mas não sei se leria esse livro. Vou aguardar resenhas para descobrir se ele não é muito assustador, parece ter um clima sombrio.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que releitura!
    Costumo gostar, mas algo nessa proposta não me encantou, não sei explicar o quê. Desejo sucesso nessa parceria.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    O título e a capa chamam a atenção, mesmo que não seja um gênero que eu leia muito.
    Sucesso para o autor.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilindo o post, obrigadooooo.. Vamos juntos.... Sorrisos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a premissa do livro, parece ser uma releitura incrível.
    Sucesso ao autor :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  8. N conheço o autor e a editora, espero q o livro seja um sucesso!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não tinha visto nada sobre esse livro, mas já estou aqui me roendo de curiosidade, adoro releituras de contos de fadas. Esse parece ter ficado ótimo. Vou colocar aqui na minha lista, adorei.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir