Maratona Carnavalesca #UnidosPelaLeitura




Olá leitores, como estão?

Eu adoro uma Maratona Literária e assim que acabou a Maratona Literária #EuTôDeFérias já abriram as inscrições da Maratona Carnavalesca #UnidosPelaLeitura e eu já corri e me inscrevi.



Confiram as regras:


Vocês pediram e nós atendemos aos pedidos e criamos a Maratona Carnavalesca #UnidosPelosLivros para apenas curtimos o feriado prolongado e esquecer que essa festa existe.

Então vamos aos regulamentos da nossa Maratona Literária de Carnaval:

Participantes podem se inscrever até dia 12/02/2015 até ás 23:59 no formulário que se encontra aqui.

A Maratona inicia dia 13/02/2015 ás 00:00.

A Maratona acaba dia 17/02/2015 ás 23:59.

As resenhas serão aceitas até dia 18/02/2015 no período da manhã apenas. As recebidas depois das 12:00 não serão consideradas.

Levando em conta a frustração de muitas pessoas e o tempo curto da maratona, a quantidade de livros será decidida pelo participante.

Mas iremos inovar, faremos grupos de maratonistas e o grupo com mais páginas lidas será premiado com marcadores no final da maratona. Fiquem de olho nessa postagem do grupo.

Participem do grupo do Facebook para interagirem, postarem as resenhas, conversar, etc.

Os livros ficam a critério de vocês.

E-books podem participar.

Blogueiros devem fazer postagem de apresentação falando sobre a maratona.

Quem tiver blog deverá postar a resenha do livro lido.

Desejamos uma ótima maratona para todos e qualquer dúvida basta deixar nos comentários.  


Gostaram da nova maratona? Espero que vocês se animem e participem, pois vai ser bem bacana.

8 comentários

  1. mtoo legal a maratona, espero poder participar e conseguir neh kkkkkk parabeeens pela a iniciativa de unir os leitores kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, bem legal essa maratona de carnaval. Ótima para quem não poderá viajar e vai aproveitar para ler. Uma pena que não poderei participar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Estão surgindo vários maratonas agora, né? Não participo porque gosto de ficar livre pra ler em meu ritmo normal.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, tudo bom?
    Adorei a maratona e estou querendo participar. Vou folgar dois dias e ainda tem o fim de semana para dar um gás nas minhas leituras.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por maratoras literárias, mas nunca consigo participar. Minhas leituras nunca são muito organizadas, e eu sempre acabo me esquecendo.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa maratona, fiquei mega interessada em participar.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana.

    Adorei a ideia da maratona. Irei entrar no Grupo do Face e ver como participar e tentar dessa vez. Na de férias não deu. =/'

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal, mas não vou participa, pois vou viajar.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir