Resenha #213 - Loucamente Sua



Loucamente Sua

Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim de Livros
Número de Páginas: 344




Oi, tudo bem com vocês?


O mês de janeiro só deu Rachel Gibson nas minhas leituras e a resenha da vez é sobre o livro Loucamente sua que eu li para o Desafio I Dare You.



Neste livro vamos conhecer Delaney, uma mulher de 29 anos que retorna a sua cidade natal Truly, por causa da morte do seu padrasto Henry. Ela fugiu deste lugar e não pretende ficar por muito tempo, mas ela se vê presa na cidade quando na leitura do testamente do seu padrasto descobre que para herdar 3 milhões de dólares ela precisa permanecer em Truly por um ano.


O ar fresco da noite bagunçava seu cabelo na altura dos ombro e tocava levemente sua pele. Ele mal percebeu o arrepio. Delaney voltou. Quando ele ouviu sobre Henry, imaginou que ela voltaria para casa para o enterro. Ainda assim, vê-la do outro lado do caixão de Henry, com seu cabelo tingido de mais ou menos cinco tons de vermelho, foi um choque. Depois de dez anos, ela ainda o fazia lembrar da boneca de porcelana, macia como seda e delicada. 


Nick, o protagonista masculino deste livro é o filho biológico de Henry, eles nunca se deram muito bem, mas Henry deixa duas propriedades para o seu filho, mas também existe uma condição para ele herdar essas terras e a condição é que ele não poderá dormir com Delaney por um ano. Essa condição parece bem simples, mas no fim das contas não vai ser tão fácil assim.


Delaney é uma mulher que tem um sonho e que luta até o fim por isso e Nick conseguia ser um grande idiota quando queria, mas no fim ele conseguiu ganhar a minha simpatia.


Ambos são atraídos um pelo outro, mas viveram anos tentando se odiar e agora que estão convivendo juntos tudo pode acontecer.

Ela queria odiá-lo. Ela queria odiá-lo mesmo se ela correspondesse ao beijo. Mesmo que sua língua o encorajasse. Mesmo que ela cruzasse os braços no pescoço dele e se unissem como se fossem uma coisa só num mundo caótico. Seus lábios eram quentes. Firmes. Exigiam que ela o beijasse de volta com a mesma paixão.


Os livros da Rachel sempre me encantam por serem românticos, mas também conseguirem ser engraçados e este é mais um que se encaixa perfeitamente nesta descrição. Loucamente Sua é um romance bem clichê, mas quem não gosta de um pouco de clichê para alegrar a vida? Eu pelo menos gosto de ler algo assim uma vez ou outra.



Obs: Eu vou passar o fim de semana viajando e só volto segunda, mas deixei posts programados para vocês. Uma pena é que eu vou ficar sem internet então não vou poder participar dos tops comentaristas e nem comentar nos blogs parceiros :(




7 comentários

  1. Primeiramente espero que curta muito sua viagem!
    Depois de ler um livros mais cabeçudos eu ganhei um belo bloqueio literário. Adorei a resenha, realmente, um clichê as vezes faz bem! Só achei curioso o testamento falar pra ele não dormir com ela por um ano (achei bonitinho, pra se conhecerem melhor imagino)
    creio que mesmo com os anos de implicância o padrasto deve ter visto algo, ou não pediria isso, enfim, quero ler e descobrir *o*
    acho que não conheço nenhum livro da autora, então vai ser uma boa descoberta =)
    Uma ótima noite!
    [Resenha Literária #11] A Mão Esquerda de Deus – Paul Hoffman
    Top 5 - Como ganhar dinheiro na internet, o que saber!

    ResponderExcluir
  2. Clichê é a palavra que predomina quando penso nesse livro. Bem, não gostei dele de nenhum modo, por mais que goste de romance e até clichês, foi tudo tão óbvio. Porém, espero ler outro livro da autora e tirar esse aspecto negativo, já que conheço muitas pessoas que gostam dela.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já ouvir falar mtoo desse livroo, parece ser bom so que bem previsivel, gosto de livros que me surpreenda msm sendo clichês de historias unicas e diferentes, acho que a maioria são todos parecidos mais ele nao dxa de ser boom..

    ResponderExcluir
  4. Os livros dessa autora são realmente bem engraçados, o que torna a leitura mais leve, apesar de previsível. Esse livro dela é excelente para ler depois daquele livro mais pesadão.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Eu tenho esse livro da Rachel, mas não li ainda. As narrativas dela são sempre leves e bem clichês. Como você disse, é sempre bom ler esse tipo de livro de vez em quando.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um clichê bem feito (sim, isso é possível) é bom de vez em quando. Essa capa é um pouco feia, mas a história parece boa.

    Haha! Deve ser divertido ver eles dois tentando se odiar, mas só conseguirem o oposto.

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  7. Eu li apenas um livro dessa autora, mas devo concordar com você. Ela tem um jeito bem divertido de escrever e que nos prende.
    Um livro clichê, claro... Mas que soube fazer bem e nos encantar.

    ResponderExcluir