Resenha #212 - Deve Ser Amor




Deve Ser Amor

Autora: Rachel Gibson
Número de Páginas: 177




Oi, tudo bem com vocês?


Esse mês de janeiro foi o mês em que eu mais li os livros da Rachel Gibson e Deve Ser Amor é um desses livros. Ele não foi publicado, mas deveria ser, pois a história é fofa e divertida.


Em Deve Ser Amor vamos conhecer Gabrielle e Joe. Ela tem uma loja de antiguidades com o seu sócio Kevin e Joe é um policial da divisão de antifurto. Ele acredita que Gabrielle e seu sócio usam a loja de antiguidades como um disfarce para vendas de objetos roubados.


Joe tem a missão de recuperar um quadro do Monnet que ele acredita que tenha sido roubado pela Gabrielle e o Kevin e que os dois estão só esperando o momento certo para vender. Ele passa a seguir Gabrielle, mas é surpreendido pela garota que o ataca em um parque pensando que ele é algum tipo de tarado.


Quando percebe que Joe não é um tarado ela fica tão aliviada que acaba baixando à guarda e este é o momento em que ele a prende por ter atacado um policial. Já na delegacia ela descobre o motivo por estar sendo seguida e decido que vai ajudar a policia na investigação, pois ela sabe que ela e o Kevin são inocentes.


Ao concordar em ajudar os policiais, Gabrielle acaba se tornando a namorada de Joe e  para ela que acredita muito em auras, ter que conviver com um homem com uma aura negra pairando sobre ele vai ser uma tortura, mas o que acaba sendo torturante é a atração que ela sente por ele. E Joe também se sente atraído por ela, mas ele não pode se envolver com uma mulher maluca que acredita em auras, signos e todas essas coisas. Além do mais ele tem que se manter focado na investigação.


Ambos tentam fugir do que sentem, pois acreditam que um não faz bem para o outro, mas não importa muito o que eles pensam já que o destino sempre os une e a convivência constante vai mostrar que um policial cético e rabugento junto com uma dona de loja de antiguidades esquisitona podem formar um casal perfeito.





Essa é a minha nona leitura para a Maratona Literário #EuTôDeFérias:

3 comentários

  1. Muitoo boa a resenha, e o livro parece ser legal, a historia e meio maluquinha mais parece ser bom... o titulo e a capa esta mto lindoos tbm, fiquei curiosa quanto ao joe e ela, sera que ele passa tbm a acreditar em auras?? kkk curiosaa

    ResponderExcluir
  2. Conheço alguns livros dessa autora, mas esse eu desconhecia por completo.
    Apesar desse ar meio místico, parece ser um bom livro. Talvez eu leia futuramente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, em um mês ler vários da Gibson é ótimo, pelo menos a distração é garantida.
    Uma pena ele não ter sido publicado, né?
    As obras da autora sempre são bem escritas, pelo menos eu penso assim e a diversão é excelente, são bem engraçados, sem perder o romance

    ResponderExcluir