Resenha #199 - Segredos Perigosos





Segredos Perigosos

Autora: Chantelle Shaw
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 183



Oi, tudo bem como vocês? Espero que sim.


A resenha de hoje é sobre um livro que li e foi difícil resenhar. Não foi difícil por que ele era um livro complexo e sim porque ele é puro clichê, chega a ser tão intenso que você já sabe como vai acabar a historia só lendo a sinopse, porém eu sou uma romântica boba e gostei do livro mesmo assim.

Segredos Perigosos é um livro para quem está procurando uma leitura leve, bem água com açúcar e que não queira aquelas tramas super elaboradas onde você se pergunta o que o personagem vai fazer.

Mais leitores, não julguem, pois apesar do livro ser assim a história é fofa e bonita de se conhecer, eu acredito que história de amor nunca é demais e está história nos mostra como o amor pode mudar e fortalecer tudo.

Neste livro conhecemos Raul que descobre após o falecimento do seu pai, através do testamento deixado, que ele teve mais um filho bem no fim da vida e agora a empresa que seria só do Raul vai ser dividida pela metade e o pior é que a parte do bebê vai ser controlada pela mãe da criança até o mesmo completar 18 anos. E para completar, seu falecido pai ainda exigiu que o tal filho fosse morar na sua Villa na Itália.

Para realizar o último desejo do seu pai Raul vai em busca da sra. Maynard, a mãe da criança, mas ao entrar na sua loja de produtos naturais ao invés de encontrar uma stripper de meia idade ele encontra uma linda jovem e um bebê. Por essa ele não esperava, como uma linda jovem foi se envolver com um homem tão velho quanto o seu pai? Só podia ser pela fortuna! E como ele podia se sentir tão atraído pela tal jovem? Isso era errado.

E essa atração era totalmente correspondida, pois Libby ficou espantada e atraída ao ver aquele homem moreno entrar em seu estabelecimento, mas ao descobrir que ele viera buscar seu irmãozinho ela teve que fingir ser a mãe dele, por medo de não ter nenhum direito a sua guarda já que a sua mãe havia falecido e não havia testamento lhe deixando responsável pela criança.

E essa mentira leva os três de volta à Itália, onde eles precisam conviver muito tempo juntos e a atração fica cada vez mais forte. Ambos mentem sobre suas vidas e acabam vivendo uma grande mentira, cada um tentando preservar o que conhecem como família.

Essa história é uma trama de mentiras onde tudo o que é verdade ali é o amor. Pode ser uma história bem clichê, mas você vai gostar de ver a evolução dos personagens, a maneira que eles lidam quando a verdade aparece, pois ela sempre aparece. E o final super fofo que vai fazer você sorrir até doer o rosto.



Esse é o terceiro livro que leio para a Maratona Literário #EuTôDeFérias:




8 comentários

  1. Mesmo transbordando de clichês, parece ser muito fofo! O que se pode fazer diante da fofura de uma história, a não ser se apegar? kkkk
    Letras & Versos: Venha participar das nossas promoções

    ResponderExcluir
  2. Eu não ligo se é clichê, se for bem trabalhado vale a pena, e o melhor é saber que os personagens evoluem, fico frustrada quando a história avança e eles não acompanham.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Não curto livros com muito clichês não. Acho que já estou cansada sempre do mesmo finalm rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  4. Também sou dessas, que mesmo diante de algo tão clichê, acaba deixando o lado boba e romântica falando mais alto *-*

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Eu adoro romances e mesmo que seja clichê sempre tem algo que torna a história original eu fiquei com vontade de ler ainda mais nas férias que livros assim sempre são bons.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito desse gênero de livro, por isso nem me interessei!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O romance entre as personagens pode ser clichê, mas não achei a história em si muito clichê. Achei meio estranha, na realidade. Haha Não gosto muito desse tipo de romance, então passo a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Eu nao gosto de ler livros hots, e pela capa eu tinha certeza que o livro era muito hot. eu nao tinha a menor vontade de ler. Mas pela resenha ele parece ser um livro tao lindo.... tem muita cena hot?!

    ResponderExcluir