[Novidades] Galera Record publicará "Sem Esperança"

Oi, tudo bem com vocês?

A Galera Record divulgou que publicará em 2015, previsão para janeiro ou fevereiro, o livro Sem Esperança, segundo livro de Hopeless.






Ainda assombrado pela garota que deixou para trás, Holder passou sua vida procurando-a na tentativa de finalmente se livrar da culpa esmagadora que sente durante anos. Mas ele jamais imaginou que ao se reencontrarem, ainda haveria mais remorso para balança-lo.

Algumas vezes na vida, se queremos seguir em frente, devemos primeiro mergulhar em nosso passado e fazer as pazes.



Impressão minha ou esse livro ao invés de ser uma continuação é a versão do rapaz para tudo o que aconteceu no primeiro livro? Isso está virando moda né. Espero que seja bom.

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uhul! Esse livro é muito bom, me surpreendi bastante ao lê-lo. O assunto abordado é bem polêmico, mas a autora tratou com bastante sutileza, adorei! Também tive a mesma impressão, até porque a sinopse não diz nada novo, né? Mas sabe que acho interessante ler a visão de um personagem masculino. Estarei ansiosa para ter a "continuação" em mãos. *-*

    Ps: Esse não era (nem de longe) o Holder que eu imaginava. Capas destruindo nossa imaginação since sempre. ):

    ResponderExcluir
  3. to com uma dó desse moço com carinha de abandonado! eu cuido dele, pode deixar srsr
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito da capa porque não gosto muito de perfis humanos dessa forma. E como não li o primeiro livro, não sei bem o que esperar dessa. Mas estou torcendo que seja bom e agrade os fãs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com muita vontade de conhecer esse romance, sempre falam tao bem dele que estou louca para conhecer. E essa capa de Sem esperança é muito muito linda!!

    ResponderExcluir