Resenha #192 - Meu




Meu
Série Real - Livro 2

Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século
Número de Páginas: 328


Sinopse: Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?

Resenha: Real - Livro 1 


Resenha: 

“Meu” é o segundo livro da série Real e começa de onde a história de Brooke e Remy havia terminado no primeiro livro. Apesar de conhecer muita gente que não gostou da história do primeiro livro, eu tenho que dizer que gostei muito de ler “Real”, confesso que teve muitos pontos questionáveis, e eu nunca aceitaria muitas coisas que o Remy faz, mas mesmo assim a história me conquistou.

Depois que descobrimos no primeiro livro o segredo de Remy, conseguimos entender um pouco mais das suas atitudes (entender, mas não aceitar, pelo menos em minha opinião), e neste segundo livro os sentimentos do casal parecem estar mais intensos e mais urgentes.

Acontece que o relacionamento desses dois nunca foi fácil e agora que eles sabem que se amam tudo fica pior, pois parece que quanto mais eles se desejam mais coisas ruins acontecem com eles. 

Neste livro também temos uma Brooke mais possessiva e insegura, o que não combina com ela e faz parecer que ela e o Remy trocaram de personalidade.  

Durante a trama o casal tem que lidar com uma separação e ambos precisam lutar suas lutas pessoais e finalmente resolver seus problemas. O lado fofo do livro é que uma surpresa está reservada ao casal e isso vai abalar e mudar o mundo de ambos, tornando-os mais responsáveis e seguros dos seus sentimentos.

Meu é um livro sexy e fofo, mas a autora poderia ter usado menos a palavra “meu” no livro, pois ela foi repetida diversas vezes e tão desnecessariamente (não sou fã de sentimento de posse), contudo, deixando essa parte de lado eu gostei muito do enredo deste segundo livro e o final foi lindo. Gostei também que a autora trabalhou mais os seus personagens secundários e mostrou como eles são importantes na vida de Brooke e Tate.

Agora só me resta esperar pelo lançamento do terceiro livro “Remy”. Eu acho que vou adorar, pois vai ser narrado pelo ponto de vista do Remy.



Participem do Top Comentarista de Novembro (só clicar na imagem):


4 comentários

  1. Eu amei o primeiro livro e não li este ainda,
    concordo com você fora algumas coisas 'questionaveis' que o Remy faz o livro é muito fofo.
    Fora as capas...suspira rs.
    Tomara que o último não demore muito para sair, dai ja leio este e o proximo,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Neny, essas capas são ótimas né kkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive oportunidade de ler essa série e embora me lembre muito outros livros por aí, sinto vontade de ler essa história. As capas são muito bem feitas e combinam muito com a trama.

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu adoro o sentimento de posse, assim esse livro entra com certeza na listinha ha, ha.

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir