Resenha #186 - Dublin Street





Dublin Street

Autora: Samantha Young
Editora: Leya
Número de Páginas: 400


Sinopse: Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, na romântica Edimburgo, onde espera começar uma nova vida. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiando-se na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. Quando vai morar em um luxuoso apartamento na Dublin Street, conhece o desconcertante Branden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. Joss se vê numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado a impedem de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a atração entre eles sem se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai dar certo. Mas Branden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os seus segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até o fim?



Resenha: Jocelyn Butler precisa encontrar uma nova colega de quarto e nessa busca acabou conhecendo e se apaixonando pelo apartamento que pertence a Ellie, e essa por sua vez adorou a companhia de Jocelyn e a aceitou como colega de apartamento.


Antes de chegar ao apartamente Joss dividiu o táxi com um homem lindo e depois acabou por descobrir que este homem chama-se Braden e é nada mais nada menos que o irmão mais velho de Ellie, ou seja, o homem lindo do táxi agora também faz parte da sua vida.


E é assim que Braden e Joss acabam entrando um na vida do outro. No começo nada é fácil, pois ambos têm um passado conturbado e Joss tem um muro muito alto que protege e esconde todos os seus sentimentos. E acredito que uma parte bonita desta história é ver o Braden fazer de tudo para derrubar esse muro e conseguir fazer parte da vida da Joss. O livro tem partes eróticas, mas nada fora do lugar e muitas vezes Braden é possessivo, mas nada muito controlador ou dominador, acredito que fica no nível aceitável.


Dublin Street é aquele livro que é fofo, hot e engraçado tudo ao mesmo tempo e eu adoro isso. Esse livro é puro romance, tanto com os personagens principais quanto os personagens secundários.


Eu estou ansiosa para ler as continuações, pois já imagino o quanto as histórias serão lindas.

4 comentários

  1. Amei!
    Não conhecia esse livro, mas estou morrendo de vontade de ler!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Olha só, não sabia que o livro era assim, gosto de livros assim, com tudo um pouco, ainda mais se houver romance!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa e do nome do livro. Mas sabe, faltou um algo a mais para me dar aquela vontade de ler. Mesmo assim se conseguir emprestado eu leio.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Eu gosto bastante de livros desse gênero e desde o lançamento desse livro eu só li resenhas positivas. A história parece ter romance e pitadas hot na medida certa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir