Livros Desejados #13

Oi, tudo bem como vocês? 

Ultimamente estão tendo tantos livros que eu estou querendo comprar, mas não estou comprando nenhum :(

Então resolvi compartilhar hoje um pouco dos meu desejos atuais.


“Em Easy, fomos apresentados a Lucas e Jacqueline. Agora vamos conhecer em detalhes o passado misterioso de Lucas e entender o ponto de vista dele sobre essa história arrebatadora.

Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente — até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.

Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.

Entregue-se e permita que Lucas guie você por esta história sexy e envolvente de perdas, paixão e recomeços.”

Eu simplesmente amei o primeiro livro, que por sinal ainda não tenho também, e por isso quero os dois. Acho que vai ser bem interessante ver o lado do Lucas na história mesmo que seja mais do mesmo.







Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

Muito amor por este livro que nem li ainda. Gente essa história é linda demais e preciso da continuação. A pior parte de não ser mais estagiária e ter voltado a ser somente uma estudante é a falta sem fim de dinheiro para comprar livros. 



Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste.

Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação.

Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.


Mais uma continuação! Esse povo quer acabar comigo. Como eu vou saber o desfecho das histórias? Vou chorar ali no cantinho de tanta vontade de ler e não poder.




Então esses são os meus desejos atuais e os de vocês? Quais os livros que vocês precisam na sua estante?

10 comentários

  1. Infelizmente eu não li o primeiro livro Encontrada e De repente Ana, mas li Easy :) e estou muito ansiosa para ler o livro do ponto de vista do Lucas.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Nossa, a minha lista de desejados é interminável. Já tenho o meu Encontrada, mas minha amiga comprou em São Paulo e ela ainda vai enviar. Estou louca para ler De repente, Ana, mas vou esperar abaixar o preço. Eu amei essas duas histórias nacionais e fico feliz em poder ler as duas continuações em breve.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tambem quero De Repente Ana! Achei o livro um amor. :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantas continuações rs !
    Mesmo assim, quando o livro é bom creio que assim que terminamos a leitura já estamos prontos para embarcar na continuação ...
    E quando elas demoram só Jesus na Causa , aquela espera incansável.

    Adorei os seus desejados .
    Beijinhos da Lêeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sabia do De repente, Ana, mas não sabia que os outros livros exitiam! (achava que easy era volume único xD). Agora que sei, eu também estou desejando! kkkk
    Mas ainda não consegui ler nem os primeiros, então acho que ainda vai demorar...

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, só continuações de livros que tenho e não li (menos Encontrada, porque ainda não tenho Perdida, rs)
    Tenho Easy e Simplesmente Ana há um ano ou mais, e fico enrolando, afff. Vou dar um jeito, porque esse post só mostra o quanto realmente estou atrasada, rs

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Simmmmm, eu praticamente começo a destinar um percentual do meu salário para continuações de livros. Hahahahahaha. Eu tenho De Repente Ana, mas não tenho Simplesmente Ana.... Um livro melhor que o outro né? Assim me quebram.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ainda não li os livros que antecedem estes da sua lista, mas achei bacana por serem alguns nacionais. Boa sorte nas leituras. Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Giovana, eu também estou ansiosa para ler o ponto de vista do Lucas.

    Beijos.

    ResponderExcluir