[Novidades] Divulgada a capa do último livro da saga "Slated"



Sinopse: Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagada pelo Opressivo governo dos Lordeiros. Mas, quando lembranças proibidas de um passado violento começam a aparecer, surgem também dúvidas: ela pode confiar naqueles que passou a amar, como Ben? As autoridades querem a morte de Kyla. Com a ajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo, sondando seu passado e fugindo. A verdade que ela busca desesperadamente, no entanto, é mais surpreendente do que ela poderia imaginar. Ao final do terceiro volume desta aclamada série, os mais profundos e imprevisíveis segredos serão revelados.


A Editora Farol Literário divulgou que a capa do livro  Despedaçada, o terceiro volume da saga Slated da autora Teri Terry, previsto para publicação em agosto deste ano.

A saga conta a história de Kyla, uma garota que teve suas memórias apagadas e foi taxada de terrorista pela governo, mas ela sabe que eles estão mentindo, e quer respostas.

9 comentários

  1. Oi Ana, tudo bem?
    Essa capa está sensacional! E acredita que ainda não li a série? Quem resenhou os dois primeiros foi o colunista do meu blog. Mas os livros estão comigo, só preciso de tempo, rs

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie! Que linda a capa! Quero ver se consigo ler essa serie em breve!
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/promocao-de-aniversario-do-amor.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/gringos-online.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  3. Gostei!
    Bem parecida com as demais!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Só não me interessei pelo livro porque ainda não li os outros da série.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Despedaçada = mais esperado de agosto pra mim. Necessito ler logo

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bruna, pior sou eu que amo as capas e a história, mas não tenho nenhum dos livros e nem tempo de ler nada :(

    ResponderExcluir
  7. Naylane, também espero ler a série em breve.

    Passo no seu blog sim :) Adoro uma promoção rs. Mesmo que eu nunca ganhe kkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Rizia, realmente parece muito com as outras.



    Sora, eu também não li nenhum, mas amo as capas.


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Telemaco, eu sei bem como é essa sensação. Tem tantos livros que eu estou esperando. O triste é que eu não vou poder comprar nenhum por agora.

    Beijos.

    ResponderExcluir