Resenha #182 - Subindo Pelas Paredes




Subindo pelas Paredes
Série Wallbanger

Autora: Alice Clayton
Editora: Benvirá
Número de Páginas: 288


Sinopse: Caroline Reynolds tem um apartamento fantástico em São Francisco, uma batedeira KitchenAid e um ótimo vibrador. Sua carreira de designer está começando em um escritório com vista para a baía e ela ainda tem Clive, seu gato (o melhor gato do mundo) e grandes amigos. Mas ela também tem um vizinho com uma vida sexual muito ativa, haja visto que o barulho de sua cama batendo na parede, o mais alto que ela já ouviu, não a deixa dormir com frequência. Cada gemido, cada ruído e cada miado (miado?) deixam claro que ela não só está perdendo seu sono como também não conseguirá ficar em paz com sua própria vida sexual. Quando o som que seu vizinho produz em um de seus encontros está a ponto de fazê-la saltar da cama, ela decide confrontar o vizinho, que nunca havia visto, embora o ouvisse com frequência. Num gesto impulsivo, procura-o, sem se dar conta do provocante baby-doll cor de rosa que está vestindo. Esse encontro noturno traz resultados inesperados.

Resenha: Caroline Reynolds é uma design de interiores que acabou de mudar-se para um novo e lindo apartamento com o seu gatinho de estimação Clive, mas que logo em sua primeira noite neste novo apartamento descobre que divide a parede do quarto com o quarto do seu vizinho e que além de levar várias mulheres para passar a noite no seu apartamento ele também faz muito barulho durante suas relações sexuais e ela consegue escutar tudo através da parede.

Ela bem que tentou aguentar o barulho, mas em uma noite ela resolveu confrontar o seu vizinho. Ao finalmente conhecer Simon a atração é inevitável, pois ele é extremamente sexy. No inicio ambos são ríspidos um com o outro, mas a convivência acaba sendo inevitável, pois possuem amigos em comum e através dessa convivência eles vão se conhecendo e assim uma amizade surge. Lógico que essa amizade é cheia de tensão sexual.

E agora ambos vão ter que saber como se virar com tantos sentimentos. 

Subindo pelas Paredes apesar de ser um livro com muitas cenas hots a autora soube muito bem mesclar tudo isso muito romance, sarcasmo e muitos momentos divertidos. Esse é o primeiro livro da autora Alice Clayton que escreveu esse livro primeiramente como uma fanfic inspirada na Saga Crepúsculo (mais uma), mas não se enganem porque apesar dos personagens terem sido inspirados na saga eles tem personalidades completamente diferentes (ainda bem).

A narrativa é feita em sua maior parte em primeira pessoa sob a visão de Caroline, mas a autora também narrou pela visão de outros personagens. Falando nisso, os personagens secundários são muito importantes para a história e o relacionamento entre todos eles é muito divertido.

Aliás, o livro todo é muito divertido.

Espero que gostem da leitura.

A Música que eu achei que combina com o livro é esta:



True Love - Pink


Esse foi o primeiro livro que eu li da Maratona #EUSOUDOIDEIRA

3 comentários

  1. Oláááá!
    Não conhecia esse livro! Nem a autora, mas parece ser beeem interessante!
    Ainda mais que estou mergulhada na onda dos new adult! hahaha
    E essa capa me lembrou tanto um almbum do two doors cinema club! haaha Linda! :)

    um beeijo Lara
    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro ainda. Ri muito dos seus comentários entre parenteses e concordo com eles hehehe. Vou anotar aqui, pois, apesar de ser de um gênero que já estou enjoada, achei interessante e gostei do gatinho hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Nossa, não conhecia o livro, mas gostei bastante da premissa. Li recentemente um livro com essa mesma premissa e foi bem divertido porque a autora também abordou outros assuntos e não apenas as cenas hot's. O nome desse livro é bem sugestivo.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir