[Lançamentos] Editora Leya - Julho

Verity Thompson desapareceu no dia do seu casamento. O seu paradeiro manteve-se secreto durante dois anos. Um longo período em que o marido, o conde de Hawkeswell, viveu na penúria e na incerteza.

Verity deixou para trás uma fortuna imensa mas inacessível, pois o seu óbito não foi declarado. Nem poderia sê-lo pois ela está bem viva. Ao ser obrigada a casar, Verity fugiu de Londres e refugiou-se, incógnita, no campo. Sem qualquer interesse pelo título ou estatuto do marido, abdicou da sua fortuna em troca da liberdade. Mas o passado tem os seus próprios desígnios e a jovem vê-se agora obrigada a regressar à cidade e a um casamento sem amor.

Por seu lado, o arrogante Hawkeswell está disposto a chegar a um acordo: se Verity lhe conceder três beijos por dia, ele não a obrigará a cumprir os deveres conjugais. Mas, claro, há beijos e beijos… e Verity vai perceber até que ponto se arruinou ao entregar-se às mãos hábeis de um mestre.



No limiar entre o sono e a consciência, uma batalha se trava entre o sonho e o pior pesadelo. Capitão Aidan Cross é uma lenda, tão hábil em criar sonhos eróticos quanto em matar seus inimigos. As mulheres o veem como parte de suas fantasias… Exceto Lyssa Bates. Esquisita, enigmática e desejável, Lyssa desdenha deste sedutor imoral, porque ela o vê como ele realmente é. E, enquanto ele tenta desvendar seus segredos, o impensável acontece: Aidan se apaixona.

Lyssa tem tido os sonhos mais incríveis com esse homem de olhos azuis que promete prazeres intensos e profunda intimidade. Até que ele aparece em sua porta. Mas na sua rendição, há também um grande perigo…

Aidan está em uma missão e a paixão que os consome poderá ter consequências terríveis. Amar a mulher que veio para destruir o seu mundo não é só apenas impossível… é proibido.

6 comentários

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. hummm... fiquei interessada nessa primeira história aí...
    Como será que ela viveu sem grana e refugiada? rsrs :)
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os dois livros parecem interessante, embora Prazeres da Noite me lembre bastante os livros da Irmandade da Adaga Negra.

    Beijos! :) || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ler “Provocante”, já que gostei de “Deslumbrante” o primeiro livro da série.
    Ainda não li nenhum livro de Sylvia Day, mas a sinopse de “Prazeres da Noite” parece interessante.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, essa sinopse de Provocante me deixou bastante interessada, na verdade vou add agora mesmo no meu skoob :) Vou ler!

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  6. oiii, tudo bem?
    Quero muito ler Provocante. Já o livro da Sylvia, vou procurar uma resenha antes, porque ela tem livros bons e outros péssimos, rs. Vou ver como é a linha desse antes de comprar
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir