[Lançamentos] Editora Novo Conceito - Junho




O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.







Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?




Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar? 






Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida!

8 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Recebi estes livros este mês, e estou doido para ler Caçadores de Tesouros, ele é tão lindo *-*

    abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos! Estou muito curiosa para ler "enquanto a chuva caia", mas vou esperar a resenha de vcs para saber se é bom mesmo! :)
    O blog ta lindo! Já estou seguindo a fanpage para não perder nada
    Beijos
    Isadora

    http://novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quero Caçadores de Tesouros, do meu amado James, que escreve super bem, e a com capa dura e a edição da Novo Conceito, está super chamativo. E também estou querendo Incendeia-me, mas só quando chegarem minhas lindas jackets.
    Beijos.
    http://leituraassidua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha gostei de todos os lançamentos da Novo Conceito, mas infelizmente eu comecei com o pé esquerdo na leitura, porque estou lendo O DIAMANTE e sinceramente não foi uma leitura que me conquistou. É extremamente cansativo. Mas eu espero que isso mude. Espero e ainda tenho esperanças que tudo isso mude com a finalização desse livro, mas eu já pensei em desistir por diversas vezes. Enfim...Espero gostar das outras obras, até porque estào lindos, principalmente CAÇADORES DE TESOUROS. TÁ PERFEITO. Quero ler assim que puder também. Amei os lançamentos e já estou ansiosa para ler os de JULHO =D

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Louca para ler Incendeia-me! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Ai, Tahareh Mafi... Ai, ai! Li Estilhaça-Me, mas ainda não consegui ler o próximo livro. Mas espero mudar isso em breve! Achei a história maravilhosa. Já tinha visto Enquanto a chuva caía e adorei a sinopse, ele com certeza esta na minha lista de livros que quero ler...
    Bjs,
    feelsawkward.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Ai Tahareh! *--* amei os livros dela! não vejo a hora de ler suas futuras obras, sua escrita é fantástica!
    Morro de vergonha de ainda não ter lido naaada do Patterson! Tenho que mudar isso URGENTE!

    um beijão Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir