Resenha #164 - Real




REAL
Série Real, Raw & Ripped - Livro #1

Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século
Número de Páginas: 288


Sinopse: Um lutador em decadência

Uma mulher com um sonho destruído

Uma disputa…

Ele me faz esquecer até o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo, menos daquele lutador sexy no ringue, que deixou a minha mente excitada e meu corpo ardendo de desejo…

Remington Tate é o mais forte e mais complicado homem que eu já conheci na minha vida.

Ele é a estrela do mais perigoso circuito de lutas clandestinas e eu me senti atraída por ele como jamais havia me sentido antes… Eu esqueci quem sou, e o que quero, só de olhar para ele. Quando ele está próximo, eu preciso lembrar que sou forte. Mas ele é mais. E agora o meu trabalho é manter este corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos rígidos e prontos para quebrar os ossos dos seus oponentes…

Mas o meu desejo pode ser o seu maior adversário.

Eu o quero. Eu o quero sem medo. Sem limites.

Se eu ao menos soubesse o que ele quer de mim…


Resenha: Real  é o primeiro livro de uma série de cinco, mas apenas os três primeiros livros contam a história de Remington Tate e Brooke Dumas.

Remington ou Remy, como é mais conhecido, é um lutador que foi expulso da liga profissional e agora luta na liga underground. Ele famoso por ser um bad boy, que quebra tudo por onde passa e está sempre acompanhado de muitas garotas.

Brooke é uma fisioterapeuta que costumava ser uma corredora, mas depois de alguns acidentes teve que se aposentar.

Quando Brooke vai acompanhar sua amiga a uma luta do Remi, ela não consegue tirar os olhos daquele corpo maravilhoso e ele por sua vez fica impressionado com aquela garota que é a única a não gritar por ele. Remy acredita que Brooke não o quer e por isso vai fazer de tudo para conquistar essa garota, que na verdade o quer muito, mas tem medo de demonstrar.

Com o objetivo de passar mais tempo com Brooke, ele a contrata como sua especialista em fisioterapia esportiva até acabar a temporada de lutas em alguns meses. Durante o período de convivência ambos têm que lidar com a forte atração que sentem um pelo outro e seus problemas pessoais. Remy e Brooke constroem um relacionamento  que pode ser tudo para eles, mas talvez não dure quando o peso do mundo fora dos quartos de hotéis for pesado demais para seus ombros.

Katy Evans construiu um livro onde a história não se arrasta somente nas cenas de sexo, onde aborda um assunto sério e que toda a história gira em torno do medo de Remy em Brooke não aceitá-lo como é.

Este livro com toda certeza vai para a minha lista dos favoritos. Real é um dos poucos livros em que podemos ver que a autora realmente fez uma pesquisa e o resultado final  ficou muito bonito. 



Obs: Me perdoem se houver algum erro de português, mas eu postei sem revisar, pois esta é a minha semana de provas e estou com pouco tempo para postar então acabo fazendo as resenhas antes de dormir e postando logo em seguida.

13 comentários

  1. Oi Andrea :)
    Eu amo Bad Boys hahaha Quero esse livro!
    É interessante que a autora criou uma trama por trás da história, que não contém só cenas de sexo, o que eu acho muito importante quando o livro tem essa pegada mais hot. Se não fica o livro fica sem graça, meio em vão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Gostei da trama, pelo simples fato dela me lembrar de Belo Desastre, um dos meus livros favoritos. Dica anotada!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Não conhecia esse livro, mas parece ser uma trama interessante e diferente.

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não gosto muito do gênero, mas gostei da resenha; De toda forma, acho que não leria.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    tudo bem?
    Você não sabe como quero ler esse livro, desde que ele foi lançado!!! A história é muito parecida com Belo Desastre que amei. Fiquei curiosa com esse "real" que eles têm que enfrentar. O que pode ser tão grave assim?
    Adorei!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei bastante interessada nesse livro, não é meu gênero preferido mas estou curiosa com a história. Coloquei na fila para ler =)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E bastante interessante esse nesse livro ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Espero que você tenha ido bem nas provas. Bom, sobre o livro eu ainda não o conhecia e gostei bastante da premissa. Gosto dessa pegada NA e fiquei curiosa para saber mais sobre o casal. Vou anotar o nome do livro para pesquisar depois.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie! Nossa eu amo essa capa!!!! Quero muito ler esse livro!!!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/04/atron-atravessando-os-milenios.html

    ResponderExcluir
  10. ~Oi, tudo bom?
    Vim te fazer uma visitinha.
    Não conhecia o livro, afinal não sei se gosto muito do gênero.
    Mais me anima saber que você gostou, acho que vou ler também!!
    Te espero lá no blog.
    Bjs*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  11. Bad boys e mocinhas que tentam fugir deles... isso é viciante! kkk Desde a primeira divulgação fiquei curiosa, mas a sinopse me lembra um pouquinho Belo Desastre. A resenha nem tanto.
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  12. Menina nem me fale de provas!!! Tenho coisa de 200 provas para corrigir... Sem contar que tem ainda as provas de recuperação para elaborar!!! Tanto alunos quanto professores sofrem nesse período e os blogs ficam a ver navios... Mas, a parte isso, vamos falar de coisa boa néh!?! Gostei da ideia desse livro, gostei também de saber que autora pesquisou e fez a tarefa de casa, um dos piores defeitos dos romances hots é que muitas vezes as autoras focam só no sexo e esquecem o resto e ainda avacalham com tudo.... Acho isso um saco, para ser honesta.

    Cheros, Pandora.

    ResponderExcluir
  13. ESTOU TENTANDO ENTENDER O PORQUÊ DE EU TER ESCRITO "ANDRÉA", SENDO QUE É "ANA"! :S
    hahaha muito noob!
    Desculpe Ana, beijo.

    ResponderExcluir