[Novidades] Spin-Off da Série "Too Far", de Abbi Glines.

Twisted Perfection é o primeiro spin-off de Too Far, entretanto outros estão sendo preparados pela autora, com diferentes protagonistas.

O spin-off protagonizado por Woods, e deve sair antes, até abril, provavelmente. Após, o terceiro livro, Forever Too Far, será lançado.


A vida fora de sua casa foi uma nova experiência para Della Sloane. Os segredos sombrios de seu passado não eram algo que ela tinha intenção de compartilhar com ninguém. Nunca entenderiam. Ninguém poderia chegar perto o suficiente para descobrir. Aliás, sempre há uma possibilidade que ela fique louca antes do esperado…

Woods Kerrington nunca foi atraído por mulheres frágeis. Dão muito trabalho. Ele não está nisso para trabalho e sim prazer. Uma noite cheia de diversão era exatamente o  que tinha em mente quando colocou os olhos em uma pequena e sexy garota que não sabia como tirar gás e precisava de ajuda.

O que ele não sabia é que ela era tão frágil enquanto ficavam.

A despreocupada garota que dizia o que pensava e não se importava com o que o mundo pensava dela era mais frágil do que ele jamais poderia imaginar…

7 comentários

  1. Oi Ana!
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas fiquei curiosa em ler essa nova série!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Ainda não conhecia a autora..
    Mas gostei da descrição do livro..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi falar muito bem do Woods e saber que ele terá sua própria história só me deixa mais interessada...
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  4. Já li resenhas de livros da autora, mas sobre esse é a primeira. Nunca me interessei por nada que ela escreveu,até porque não gosto muito do gênero. Talvez leia esse ou algum outro qualquer dia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Li Limite sem Limites e amei, li o segundo e amei mais ainda, estou ansiosa pelo terceiro e agora sabendo dessa, estou mais ansiosa ainda, o Wood é u fofo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Li o primeiro volume, mas não achei TUDO isso que comentam.
    Vamos ver se melhora no segundo.... achi a novidade interessante, vamos ver como vai ser né.

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu ainda não li nenhum livro da série, mas pretendo ler em breve, parece que é muito bom, e eu estou super curiosa para começar a leitura.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir