[Lançamentos] Suma das Letras - Março

Apesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade o de vive, a jovem restauradora Elena Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. Com 29 anos, a protagonista de "Eu Te Vejo" tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco. O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos - tem uma forma, um odor, um sabor - e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa-se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. Em "Eu Te Vejo", Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento.

Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem moldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo para trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado. Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes? Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

11 comentários

  1. Oi linda..
    Gostei de Nua, parece ser bem legal.
    Mas leria Eu te vejo também..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O primeiro me pareceu bem interessante :)
    http://blogsalsita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    As capas não foram tão chamativas, mas as sinopses chamaram atenção rs, parece que vai ser um arraso em março.

    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Nossa essas capas estão bem chamativas gostei das duas mas não sei se ainda leria :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dos lançamento, as capas são lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos Ana, mas ainda não decidi se quero realmente lê-los...Estou fugindo um pouco de livros eróticos, sabe? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. A Suma de 10 meses para cá tem arrebentado nos lançamentos. Um livro mais perfeito que o outro. Quero me viciar na trilogia de Eu te vejo logo.

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos espero poder ler logo!!

    ResponderExcluir
  9. Apesar de gostar muito dos livros publicados pela Suma, estes livros não me cativaram pelas sinopses. Acho que não os leria.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  10. Eu quero os dois. *-*
    E capas pretas. *-* Eu adoro.

    ResponderExcluir