Resenha: Gigantes de Aço

Olá Pessoal, tudo bem?

Eu nunca postei nada sobre filmes, pois quem posta é a Mallu, mas eu vi esse filme e eu tinha que compartilhar com vocês rsrs.




Sinopse: Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max, para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.

Resenha: Eu tinha vontade de assisti esse filme faz um tempo, mas estou tão desatualizada quando se trata de filmes, pois não tenho muito tempo. Mais como estava de férias e casa com pré-adolescentes tive que arranjar coisas para fazer eles ficarem quietos, ou seja, muitos filmes rs.

Esse filme é 2011, não é atual, mas é um filme muito bom. Charlie é aquele homem que teve muitas oportunidades, mas deixou passar e agora não tem mais para onde ir e o que fazer. Max cresceu apenas com a mãe sem nunca conhecer o pai e agora que perdeu a mãe está sozinho com um desconhecido.


Os dois não querem passar um tempo juntos, mas acabam sendo obrigados a se aturar. E que o dia-a-dia não faz com as pessoas né. Apesar das diferenças eles encontram um amor em comum e a relação começa a ser construída entre eles.



Esse é um filme que consegue misturar ação e drama muito bem. Chorei (mais eu sou chorona) e ri com esse filme. Os personagens são cativantes. Charlie tenta ser o durão, mas é todo sensível e Max é uma graça de menino que só quer conhecer o pai e admirá-lo.

E o final? Acho que não poderia ser melhor. Inesperado, mas maravilhoso.

E vocês já assistiram? Gostaram? 

Comentem...

5 comentários

  1. Gostei do filme, muito bom. As cenas, o relacionamento que vai surgindo entre eles. Também demorei a vê ele, mais vale a pena.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu sou a criatura mais desinformada, quando o assunto são filmes...
    Só vejo os que são adaptação de livros mesmo :P
    Beijos, Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dele, faz algum tempo que assisti mas lembro que achei muito bom. Sem falar que tem uma msg bonita ;)

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti esse filme e gostei bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Assisto bastante filmes, mas os que eu me atualizo em tempo record são os infantis, sou apaixonada com filmes animados, acho que por isso esse passou batido. Mesmo não sendo o meu gênero favorito eu achei bem interessante.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir