13 agosto 2013

Resenha #79 - Cretino Irresistível





Cretino Irresistível
 Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 272


Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.



Resenha: Assim que eu li a resenha deste livro eu quis lê-lo, mas estava com medo de ser igual “50 tons de cinza” porque eu não gosto muito deste estilo de livro.


Não me agrada livros em que as mulheres são totalmente submissas.

Pois bem, não é parecido e apesar de ser uma fanfic de Crepúsculo (como essas fanfics estão rendendo hein) a história é bem legal e se não tivessem me contado essa coisa de fanfic eu nem teria percebido.

Em Cretino Irresistível Chloe e Bennett se “odeiam” o que é pura mentira, pois o que eles sentem é puro tesão recolhido #hahaha

E sabe o que é mais impressionante? O fato da protagonista não ser uma bobona como eu esperava que ela fosse. Chloe tem atitude e isso é o que me levou a continuar a ler o livro.

Logo no início do livro Chloe e Bennett fazem sexo na sala de reunião. Eles praticamente passam o livro todo brigando e fazendo sexo, mas o livro não é só isso, também temos uma trama divertida. Eu achei interessando o fato do livro ser narrado pelos dois protagonistas, eu acho bacana você poder saber o que cada um pensa do seu lado da história sem ter que esperar por um outro livro contando tudo novamente só pra você saber isso.

Cretino Irresistível é um livro bacana, só teve uma coisa que me irritou no livro todo...


SPOILER


Bennett disse que amava Chloe várias vezes e ela não disse que o amava nenhuma vez.

Por favor se alguém leu o livro e achou uma parte em que ela diga “eu te amo” “eu também te amo” ou até um “eu também” me avisem por favor. Porque eu terminei de ler o livro e fiquei pensando nisso, tipo, poxa vida o cara é super romântico e a mulher nunca diz nada.

4 comentários:

  1. Esse livro parece ser bem melhor do que muitos que vi por aí. Tem mais graça, acho que focaram mais na parte do romance adulto e história do que do "vamos para o quarto o livro todo". Tem tantos que quando li achei muito sem pé nem cabeça...sabe, que criam um romance todo baseado em sexo e sem história algumas...
    Esse gostei, acho que vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse livro. A narrativa das autoras é ótima, a história se adapta ao proposto, fiquei mega curiosa quanto a uma possível continuação, mas não gostei de saber que a próxima história será com uma outra personagem.
    Ótima resenha.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Esse é um gêneor que não me agrada.
    Sua resenha está ótima, bem clara, mas essa dica eu deixo passar.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. O Nome é bem legal, mas não é o tipo de livro que gosto de ler e apesar de ter lido a trilogia 50 tons posso confessar que nunca vou dizer nunca... porque meu humor as vezes fica revirado vai que eu dou a louca e compro esse livro para ler rsrsrsrs Adorei a resenha... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir