09 junho 2013

Resenha #62: A garota do outro lado da rua

A Garota do outro lado da rua
Autora:Lycia barros 
Editora:Novo século
Páginas:115
Sinopse:  Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente, por quem Enzo é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?


Resenha: Para começar,quem nunca teve aquele amor de adolescente, isso mesmo aquele menino que você gostava e ele nem ligava pra você mais mesmo assim você continuava aos suspiros,pois essa é uma obra da Lycia em que relata claramente essa historia,a livro é curtinho tem 115 paginas li ele em um dia gostei muito pois mostrar os valores da nossa vida nessa idade(adolescente)os nossos pensamentos,atitudes etc.Acho que Lycia desenvolveu muito bem essa historia os acontecimentos me lembra muito momentos em que vivi e vivo(que eu ainda estudo)no cotidiano da vida escolar a estética é muito boa e para mim foi um dos livros que li que tem a estética mais bonita a capa é muito fofa a fonte me surpreendeu(serio não tinha visto um livro com a fonte assim tão fofa)as folhas são grossas e amareladas as margens são boas,simplesmente um livro ótimo que retrata os valores na vida de um adolescente.

Gostaram?Deixe sua opinião!

XoXoXo

8 comentários:

  1. Ainda não conheço a escrita da autora, mas já li vários elogios.
    Não é o tipo de leitura que procuro no momento, mas não descarto totalmente a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro. Achei a estória bem clichê, mas leirei se tiver oportunidade.
    Fiquei curiosa com a fonte do livro, você devia colocar fotos quando algo chama atenção assim :)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas adoro esse tipo de tema!
    O que estraga é o livro ser curtinho, pois acho que sempre esquecem de algo...hehehe

    Mas se tiver a oportunidade com certeza irei ler!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. aiii lindas se desse pra tirar foto eu tiraria mais eu não tive tempo,mais a estética é muito bonita,esse foi um livro que gostei mais acho que a escritora quis passa uma coisa bem simples e não surpreender muito.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Adorei a história, gosto de conferir esses livros, clichês dos clichês ou não sempre é gostoso. Nem que seja pra relembrar essa sensação. Ahh, o amor! Fofo *-*

    ResponderExcluir
  6. Tnho só um livro da autora, que ainda não li (e devo estar perdendo tempo, por sinal).
    Esse é um dos desejados e, pelo nº de páginas, de ler "numa sentada só". ;)

    ResponderExcluir
  7. Achei muito interessante esse livro, eu ainda não li nenhuma obra da autora, mas adoraria ler, e esse livro me chamou muita atenção, já vai pra minha listinha.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li e nem tenho nada da Lycia Barros. Preciso muito isso com urgência

    ResponderExcluir