Resenha #55 - Tudo aquilo que nunca foi dito












Editora:Suma de Letras
Autor:MARC LEVY





Com mais de 23 milhões de livros vendidos e traduzidos em 42 línguas, o autor francês mais lido no mundo, Marc Levy, volta a cativar os leitores em seu oitavo livro. Em Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito, Marc Levy aborda a relação conflituosa entre um pai e uma filha. Poucos dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema do secretário de seu pai. Como ela já tinha previsto, Anthony Walsh - empresário brilhante, mas pai distante - não poderá comparecer à cerimônia. A ausência de seu pai em momentos importantes de sua vida da filha não é novidade para Julia. Mas pela primeira vez, a personagem tem que reconhecer que ele tem uma boa desculpa: Anthony Walsh morreu. A ironia amarga da situação, com Julia forçada a adiar o casamento para enterrar o pai, faz aquela parecer mais uma das peças pregadas pelo destino na difícil relação entre os dois. Mas, no dia seguinte ao funeral, ela descobre, na forma de um enorme pacote deixado na porta de sua casa, que aquela não tinha sido a última surpresa de seu pai - e parte na viagem mais extraordinária de sua vida, uma oportunidade para que os dois digam um ao outro, enfim, tudo aquilo que nunca foi dito. 


Tudo aquilo que nunca foi dito,foi muito surpreendente começou com uma leitura muito lenta e até pensei em desistir nas primeiras paginas,apesar dos apesares eu continuei a lendo e me surpreendi,Marc Levy é um autor muito bom ele faz com que você pense de varias formas e viver junto com o personagem,nesse livro tem muitos diálogos isso é uma coisa que gosto muito pois tem livros que descrevem muito o cenário e isso acaba me deixando enrolada,o livro trás tantos pensamentos que nos negamos a ter,é que as vezes é necessário para mudamos para melhor,para quem gosta de um bom romance esse livro é super indicado,para quem não gosta paciência...mais eu indico mesmo assim,os personagens foram tão bem trabalhados que chega dar inveja do trabalho de Marc,a estética é muito agradável a capa tem a ver com a historia e Fonte/margem estão ótimos as folhas brancas não me incomodaram,Marc Levy é um escritor que qualquer leitor deve ler,para quem gosta do filme "E se fosse verdade..." saibam que a historia é dele e que por sinal é ótima,tenha certeza que nesse livro eles dizem um ao outro Tudo aquilo que nunca foi dito...!

Gostaram?Deixe sua opinião!

XoXoXo

  


10 comentários

  1. É o livro desse autor que mais quero ler. Adoro a premissa dessa história.
    Obrigada por compartilhar sua opinião conosco!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros do autor, sou fã. Mas esse não consegui ler :S
    E é tão bonito. Uma história muito boa, ainda quero ler o meu!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada do autor, mas desejo muito fazê-lo. Não sabia eu "E se fosse verdade..." é dele, adorei o filme.

    ResponderExcluir
  4. Na biblioteca da minha escola tem este livro, não sabia que ele era tão bom! Com certeza irei lê-lo e me surpreendi ao saber que o filme E se fosse verdade... é dele, este é um dos meus filmes favoritos!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito curiosa pela história!
    Já ouvi falar muito do autor Marc Levy, mas ainda não li nenhum livro dele porque os livros que ele escrevem não fazem muito o estilo que eu gosto, porém, como ando em uma onda de ler vários gêneros, pretendo dar uma chance ao autor!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que esse livro é do mesmo criador de 'E se fosse verdade...' o.O
    E eu gostei tanto do filme que acho que não vou me arrepender nem um pouco lendo um livro dele.

    ResponderExcluir
  7. Adooooooooooooooooro um bom romance.
    Gostei muito da resenha e me interessei em ler o livro o mais rápido possível. Deve ser demais!

    ResponderExcluir
  8. Até hoje ainda não li nenhum dos livros do Marc Levy. Sobre este livro " O que nunca foi dito" achei ele bem interessante gosto de livros sobre conflitos familiares... fiquei deste ser meu primeiro livro do Marc a ser lido

    ResponderExcluir
  9. Hey!
    tenho muita vontade de ler esse livro! odeio quando a leitura começa meio lenta, mas é sempre bom fazer uma forcinha e continuar !
    Espero ler em breve!! Acho essa capa tão bonita!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. estou quase terminando...e adorannndo!!!!!!!

    ResponderExcluir