Em um mundo de desesperança, vive Jimmy Rabbit, um rapaz pobre que faz rap, mas que sobre preconceito porque é branco. Em Warren, Detroit, ele tenta manter a vida e cuidar da mãe e da irmã mais nova, com quem vai morar em um trailer após brigar com a namorada.
Eminem é a estrela principal, mas ao lado de outro grande nome: Brittany Murphy. O personagem que ele vive é um rapaz resistente, que cuida de quem ama. Já Brittany vive Alex, uma garota que se envolve com Jimmy, mas o acaba decepcionando posteriormente.
Não há senão outra palavra-chave para essa obra, senão marginalidade. Mas não marginalidade no sentido atual da palavra. Muitas vezes Jimmy e seus amigos cometem erros que ultrapassam os limites das leis, mas centralmente o filme se foca nessa vida vivida às margens. Margens essas esquecidas pelo resto do mundo, que abrigam o 'resto' da população, que faz o que pode para se manter. Muito mais que a estória de um cara que vai atrás dos seus sonhos, esse é um filme para se abrir os olhos para a humanidade.
Não gostei muito desse filme, não sei porque mais não curti muito ele.
ResponderExcluirBeijos...
Não resisti e mandei este selo para o seu blog. Abraços!
ResponderExcluirhttp://ladomalucadeser.blogspot.com.br/2013/03/ganhei-novamente-selinho-de-incentivo.html
Hey
ResponderExcluirAh eu adoro esse filme...saudades deu, de assistí-lo
E saudades da Brittany Murphy <3
Bom feriado pra vc
Nana - Obsession Valley