29 outubro 2012

Resenha: Muita calma nessa hora

 
   Tita está arrasada com o recente flagra que deu no noivo, às vesperas do casamento, Vitor. Após a traição, eles terminam. Então, para não perder a reserva do fim de semana de lua de mel previamente planejado, ela chama as amigas Mari e Aninha para viajar para lá e curtir um pouco. Ela vai com o intuito de  "conhecer novos ares", e recuperar o tempo perdido em relação aos homens. Mari, por outro lado, após ser assediada pelo seu chefe, e entediada com o assédio dos outros homens por causa da sua beleza, vai com o objetivo de se afastar das criaturas do sexo masculino. Para Aninha, que é a indecisa do grupo, ela ainda não sabe a que veio, mas um dos grandes motivos é para relaxar a tensão da sua vida, já que ela largou a faculdade a pouco e irritou muito os pais com isso.

                                                               Aninha, Mari e Tita

   A viagem é muito engraçada, cada uma das garotas é um personagem bem construído. A trilha sonora também é um espetáculo a parte, trazendo uma vibe de descontração que só um final de semana atrapalhado desses poderia ter. Outro ponto alto são as participações especiais, desde Dudu Azevedo, que interpreta o surfista bonitão Juca que acaba em um triângulo amoroso com Mari e Tita (sim, isso rende bastante confusão) até Bruno Mazzeo, que só aparece na primeira cena e interpreta Vitor, ex de Tita.



Juca com Tita

                                                                         Juca com Mari
 
 Como comédia tipicamente brasileira, não é um filme recomendado para menores. Mas o sexo é tratado de modo bem light e até mesmo divertido. Teve um dia cansativo? Muita Calma Nessa Hora, coloque esse filme para tocar em sua casa e prepare-se para muitas gargalhadas.


6 comentários:

  1. Achei o filme meio mediano. Bem ao estilo de comédia brasileira mesmo. Ri de algumas cenas, me diverti bastante, mas não é o tipo de filme que da vontade de ver sempre.
    Mas que dá uma invejinha de ver essa praia linda nesse calor de matar, dá! O cenário do filme é lindo. Em relação a lugar, os filmes brasileiros arrasam!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ahh, gostei. Quero assistir. Nada melhor que umas boas risadas para aliviar o estresse. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hummm, parece bom mas para dar uma opinião mais forte acho que preciso ver o filme primeiro.

    ResponderExcluir
  4. AMO o Marcelo Adnet, pra mim ele é o melhor comediante que temos hoje! Esse filme aí com ele ainda não assisti, mas faz um bom tempo que tô querendo.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Já assisti esse filme e é daqueles pra passar o tempo quando não se tem nada pra fazer. Em se tratando de comédia, não perde pra nenhum filme americano, porque é tão bom quanto. Adorei o Marcelo Adnet todo meio mauricinho e fazendo aquele sotaque paulista super forte, sempre tiro meu chapéu pra ele, além de inteligente pra caramba, é um ótimo comediante. Gostei mesmo foi da personagem hippie que estava procurando o pai, morri de rir dela e das outras meninas chapadonas depois de fumar umazinha, HAHAHAHAHAHAHAHA.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando vi esse filme em cartaz, fiquei louca para assistir, mas como sempre o dinheiro estava em falta na minha carteira ~.~ uahsiudhaiusdhiuaisd. Acabei deixando pra depois e o depois não chegou, mãaas, ainda existe a internet né? ahsiudhiasuhdiuasd. Muito obrigada por me lembrar dele, com certeza irei assistir! u_u

    Beeeeeeeeeeeeeijinhos :*
    http://linguadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir